O Brasil ora pela filha de Leonardo; ela tem problema no coração

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo é um dos nomes mais famosos da música. A filha do artista, Jéssica Costa, sofre de problemas no coração e nesta quinta-feira, 12 de março, anunciou em uma rede social que foi submetida a uma cirurgia cardíaca. Essa é a terceira vez que Jéssica Costa passa por procedimentos desse tipo, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

“[Dia] 02.03.2020 fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é VIDA NOVA!”, disse Jéssica Costa que publicou uma foto acamada e emocionou milhares de pessoas, que por meio da internet recebeu o apoio por meio de diversas orações. 

Jéssica disse que veio à internet para dizer que está bem e com o “coração novo” e “vida nova”. Ela também já teve alta e está se recuperando em Goiás. A filha do cantor sertanejo agradeceu vários médicos e o próprio pai, que segundo Jéssica também orou muito por ela durante esse momento difícil de sua vida. 

Veja abaixo a publicação em que a filha de Leonardo fala a respeito do assunto e aparece bem, agradecendo todo o carinho que tem recebido desde então.  

“Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias mas agora estou de volta! Só alegriaaaa”, disse ela ao falar sobre o assunto, dando o que falar. 

Várias celebridades comentaram a situação da filha do cantor sertanejo Leonardo. Entre eles, está a apresentadora Sônia Abrão. “Tenha uma ótima recuperação, viu? Só alegrias para o seu coração!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.