Vídeo: Thelma fica em choque ao descobrir quem é Domênico e Lurdes faz exigência

PUBLICIDADE

O público da novela Amor de Mãe já sabe que Danilo é Domênico, o filho perdido de Lurdes e em breve tudo isto virá à tona na novela, mas só uma pessoa saberá disso a princípio: Thelma.

A comerciante irá a uma festa de aniversário na casa da amiga e quando ver uma foto de Domênico, reconhecerá o menino como sendo o mesmo que ela comprou de Kátia. Emchoque, a personagem de Adriana Esteves passará mal e será socorrida pela amiga, Jane.

A partir daí, a novela de Manuela Dias passará por uma reviravolta. A comerciante saberá que seu grande segredo está bem perto de ser descoberto, uma vez que Danilo casou-se justamente com a filha adotiva de Lurdes, que na verdade não é apenas sogra do rapaz, mas também a mãe biológica dele.

Segundo o vídeo abaixo, a relação entre Thelma e Lurdes ficará tensa por uma série de fatores e nos próximos capítulos as duas acabarão entrando em conflito.

A única confirmação oficial até o momento é de que Thelma descobre que Danilo é Domênico em uma festa de aniversário que os filhos de Lurdes irão preparar para ela. A partir daí, o futuro da novela das 21 horas na Globo é um grande mistério, mas há rumores de que as duas amigas acabarão se afastando quando a verdade vier à tona.

Acredita-se que, quando Lurdes descobrir que Danilo é o filho que ela procura há anos e que Thelma sabia de tudo, a babá não perdoará a amiga.

Mas a Globo vem apertando o cerco em relação ao vazamento de informações e tenta manter em segredo o que acontecerá com estas duas amigas. Lembrando que Vitória ainda poderá se envolver nesta briga de alguma forma.