Final dramático de Amor de Mãe pode ter Thelma cometendo crime brutal contra o neto

PUBLICIDADE

Quando Thelma se comportava como uma mãe coruja em Amor de Mãe, afetava a vida de Danilo, já que ela tentava controlar o rapaz todo o tempo. Mas em breve ela começará a surtar na trama de Manuela Dias e começará a colocar a vida de muitas outras pessoas em risco, até mesmo do neto.

Thelma é uma mulher com muitos segredos, mas aos poucos o passado dela está sendo desvendado e isto tem mexido com a personagem de Adriana Esteves. Danilo já descobriu que é filho adotivo, mas ela deu um jeito de enganá-lo, não contando a verdadeira origem dele.

Nos próximos capítulos a comerciante descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, o filho que Lurdes procura há anos e ficará em choque. Mas ela ficará desesperada mesmo é quando a mãe de Camila, Rita, chegar ao Rio de Janeiro e decidir ajudar a babá na busca pelo filho perdido.

Quando a mulher descobrir toda a verdade e ameaçar contar para Lurdes, será assassinada por Thelma. Jane logo desconfiará que a amiga está envolvida na morte da mãe de Camila e perderá a vida também.

Thelma dará sinais de que está surtando e será capaz até mesmo de cometer um crime bárbaro contra o próprio neto, já nos capítulos finais da novela Amor de Mãe.

Oficialmente a Globo não confirmou que Thelma fará algo de cruel contra o neto, mas já circulam rumores de que ela ficará cada vez mais apegada ao menino, para desespero de Camila que quase não terá contato com a criança.

A professora bem que vem tentando se fazer mais presente, mas a sogra está sempre cuidando do bebê, como se ela fosse a mãe do menino.