Vídeo: Thelma revela verdadeira identidade e aneurisma é apenas uma farsa, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grandes mudanças, a começar pelo destino de Thelma, que será revelada como a grande vilã da trama. A comerciante que ao longo da novela veio dando indícios de seu mau caráter deixará explícito que é uma verdadeira criminosa capaz de tudo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias, o público conhecerá a verdadeira identidade de Thelma, após a vilãs descobrir que Danilo é Domênico e acabar cometendo as piores maldades para esconder seu segredo.

Thelma cometerá seu primeiro assassinato ao atropelar a mãe biológica de Camila, que terá descoberto que Danilo é o filho que Lurdes tanto procura. Como se não bastasse o primeiro crime, a vilã não exitará em tirar a vida da melhor amiga.

Após confrontar Thelma sobre o assassinato de Rita e se mostrar disposta a revelar a verdade para Lurdes, Jane será a próxima vítima da comerciante e acabará morta em Amor de Mãe. Cada vez mais com traços de psicopatia revelados, Thelma terá outro segredo exibido ao público.

Os telespectadores de Amor de Mãe descobrirão que a terrível vilã mentiu sobre o aneurisma, e que na verdade Thelma estaria vendendo saúde. Será mostrado que a megera optou pela farsa para que o irmão desistisse de vender o restaurante da família, logo no início da novela.

As informações foram divulgadas em vídeo publicado no Youtube, pelo canal Novela Capítulos, e pode ser conferido abaixo, na íntegra:

Vale lembrar que o conteúdo do vídeo é extra oficial e a trama da Rede Globo pode ganhar novos rumos no decorrer dos capítulos.