Ela morre em acidente enviando mensagens no celular e últimas palavras são de arrepiar

PUBLICIDADE

Atualmente o número de mortes por acidentes de trânsito são alarmantes. Grande parte desses acidentes são causados por imprudências ao volante, como dirigir alcoolizado, excesso de velocidade e também por distrações durante a condução.

Mas mesmo sabendo disso, uma jovem americana decidiu arriscar a vida. Ela dirigia enquanto trocava mensagens ao telefone e seu ato de imprudência acabou se tornando uma terrível tragédia para ela e toda a sua família.

Danielle Delgado García tinha apenas 22 anos de idade. Ela estava conduzindo seu carro sozinha e durante o percurso utilizava um aplicativo de celular chamado Snapchat. O erro de Danielle foi fatal, já que em parte do caminho ela acabou batendo seu veículo em outro na estrada.

Jacque Tierce, mãe de Danielle, viu uma ambulância passar na rua e disse ter começado a orar pela pessoa envolvida no acidente. Ela ficou bastante preocupada com a filha, já que tentava ligar para ela e não obtinha resposta.

A preocupação da mulher aumentou depois que uma colega de trabalho ligou dizendo que Danielle ainda não tinha chegado ao seu posto, o que era estranho para a mãe, que afirmou que a filha nunca chegava atrasada.

Foi então que Jacque recebeu uma ligação de um policial falando sobre o acidente. Ela correu para o hospital para onde a filha tinha sido levada e conseguiu chegar no mesmo momento que a ambulância. Na hora, Danielle ainda estava viva e conseguiu reconhecer a mãe.

Ao ver Jacque, Danielle apenas disse: “Dói muito, mãe. Meu estômago dói tanto“. Essas foram, segundo a mãe, as últimas palavras de sua filha, que deixa um filho de apenas dois anos de idade.