A namorada do Babu é tão linda, que para muitos é a mais bela do mundo

PUBLICIDADE

Babu Santana tem causado dentro do Big Brother Brasil. Depois da metade do programa, ele já é um dos favoritos a vencer o programa. Famoso por ter vivido o Tim Maia no cinema, Babu vive um romance fora da casa do BBB20. Ele é namorado da modelo Tatiane de Melo, também chamada de ‘Tatiane Babu’. 

Em entrevista ao UOL, a modelo que é linda, falou sobre o companheiro e rasgou elogios. “Ele é muito verdadeiro, sincero. Daquelas pessoas que falam na cara. E apesar de ser carinhoso, a verdade dele incomoda. Acho que isso pode incomodar as pessoas lá dentro e talvez fora da casa. Mas ele está sendo exatamente o que é aqui fora”, explicou ela. 

Veja abaixo uma das fotos em que Babu e sua companheira aparecem juntos; muita gente se surpreendeu com  a beleza da namorada do participante do Big Brother Brasil 20. 

Tatiane Melo trabalha como modelo e sua beleza vem chamando a atenção das redes sociais. Ela é bastante elogiada pelas fotos publicadas na internet. Muitas delas, ao lado do namorado, que desde janeiro está confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB20. 

No Instagram, a modelo tem conquistado muitos fãs. Alguns deles deixam claro que estão torcendo para Babu, que quer ganhar o prêmio do reality show, a quantia de R$ 1,5 milhão, para dar uma vida melhor à família.

No Big Brother Brasil, Babu Santana é amigo de Felipe Prior, que nesta quinta-feira, 12 de março, recebeu a liderança do programa. Prior no poder pode causar uma grande reviravolta no programa, já que até então, Babu e Prior eram os excluídos do reality show.