Vídeo: Lurdes sai no tapa com Thelma e exige exame de DNA em Danilo na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A amizade entre Lurdes e Thelma está por um fio na novela Amor de Mãe, e babá e comerciante terão uma briga feia nos próximos capítulos da trama. A personagem de Regina Casé ficará furiosa ao ver que a megera está infernizando a vida de Camila e irá tirar satisfações com a megera. A discussão tomará grandes proporções e a nordestina ainda exigirá DNA em Danilo.

Lurdes ficará cada vez mais perto de encontrar Domênico após tanto se enganar quanto a identidade do filho vendido no passado. Tudo acontecerá depois que Thelma descobrir que Danilo é o rapaz que Lurdes tanto procura e fazer de tudo para afastar Camila de sua família.

Thelma alimentará os ciúmes de Danilo em relação a Camila, e o rapaz chegará a brigar com um colega de trabalho da professora. A dona do restaurante português ainda dará incentivo para que o chefe de cozinha se abra para um novo relacionamento.

Camila ficará arrasada com a crise em seu casamento e ainda terá de lidar com o afastamento de seu filho, uma vez que Thelma fará de tudo para ficar com o neto. Quem não gostará nada de ver o que a professora vem passando será Lurdes, que tomará as dores da filha e irá tirar satisfações com Thelma.

Lurdes falará poucas e boas para Thelma e as duas sairão no tapa. Após ligar todos os pontos a babá enfim desconfiará que Danilo pode ser seu filho e exigirá exame de DNA com o rapaz. Thelma ficará furiosa e a briga ficará ainda pior. Por sorte, Danilo chegará ao local e conseguirá separar as duas.

Lurdes e Thelma irão romper a amizade e o público ficará aflito pelo resultado do exame de DNA. As informações foram dadas através de vídeo no Youtube, publicado pelo Canal Noveleiros; confira:

Vale ressaltar que o vídeo não é oficial da Rede Globo, e o destino de Thelma, Lurdes e Danilo pode ser alterado ao longo da novela Amor de Mãe.