Bolsonaro diz se está com coronavírus e faz pronunciamento; veja

PUBLICIDADE

A FOX News e o jornal carioca O Dia confirmaram que o primeiro teste de Jair Bolsonaro deu positivo para o coronavírus. O presidente do Brasil realizou o teste na quarta-feira, 11 de março, e a expectativa é para que o resultado saia ainda nesta sexta-feira, 13 de março. A notícia confirmada pela FOX News e também pelo jornal O Dia não foi negada ou confirmada pelo Palácio do Planalto.

O presidente do Brasil, no  entanto, negou as informações. Por meio do Facebook, ele disse que o exame deu negativo para o coronavírus. A informação sobre Bolsonaro foi dada por ele via Facebook, onde rapidamente a publicação acabou tendo milhares de curtidas e compartilhamentos. A TV Globo também noticiou a informação oficial. 

Sites dizem um coisa, mas presidente fala outra

Mesmo com a expectativa para que o resultado sobre o exame de Bolsonaro para sair pela manhã, até 12h45, no horário de Brasília, nada havia sido falado a respeito do tema. Ambas as mídias que deram que o primeiro exame confirmou o coronavírus para o presidente do Brasil, dizem que Bolsonaro ainda aguarda a chamada contra-prova para dar uma resposta final sobre o problema. 

– HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Friday, March 13, 2020

O vírus que surgiu na China já matou mais de milhares pessoas pelo mundo. O Chefe da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro,  Fábio Wajngarten, passou por dois exames para Coronavírus e ambos confirmaram a doença. 

Ele estava com Bolsonaro e uma série de políticos que foi até aos Estados Unidos, onde Bolsonaro teve um encontro com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.