Empresário de Pedrinho revela desejo inusitado do jogador: ‘queria voltar’

PUBLICIDADE

O Corinthians vive uma crise dentro de campo, onde as partidas sem vencer no Campeonato Paulista já contabilizam 5. Também como dificuldades financeiras, o clube realizou a venda de Pedrinho, que foi considerada a maior venda da história do Timão.

O jovem meia-atacante de apenas 21 anos de idade, foi transferido ao Benfica pela quantia de 20 milhões de euros, o equivalente à aproximadamente R$108 milhões.

Will Dantas, empresário do atleta, prestou entrevista à Rádio Transamérica, e disse que muita gente duvidou quando ele disse, tempos atrás, que não venderia Pedrinho por menos de R$ 100 milhões, e hoje, se configurou não somente como a maior venda do Corinthians, mas também a maior compra do Benfica.

O empresário do jogador também revelou que ele teria feito um pedido de retorno ao Corinthians, antes que sua mudança em definitivo fosse feita para o continente europeu. Vale lembrar que, o time português, liberou Pedrinho para o Timão somente até o término do Campeonato Paulista.

“Depois que assinou com o Benfica ele disse para mim que queria voltar para o Corinthians e ajudar o Corinthians a se classificar. Ele poderia ficar lá”, disse Will Dantas, revelando que é um desejo do jogador voltar ao time alvinegro e apagar a imagem ruim de sua expulsão na Pré-Libertadores.

O empresário aproveitou para manifestar sua insatisfação com o ex-comandante do Corinthians, Fábio Carille. Segundo Will, a fala dele onde dizia que Pedrinho não aguentava jogar teria atrapalhado a carreira do jogador, e esfriado as negociações que estavam acontecendo na época, inclusive com o clube alemão Borussia Dortmund.