in

Empresário de Pedrinho revela desejo inusitado do jogador: ‘queria voltar’

Timão Web
Publicidade

O Corinthians vive uma crise dentro de campo, onde as partidas sem vencer no Campeonato Paulista já contabilizam 5. Também como dificuldades financeiras, o clube realizou a venda de Pedrinho, que foi considerada a maior venda da história do Timão.

O jovem meia-atacante de apenas 21 anos de idade, foi transferido ao Benfica pela quantia de 20 milhões de euros, o equivalente à aproximadamente R$108 milhões.

Publicidade

Will Dantas, empresário do atleta, prestou entrevista à Rádio Transamérica, e disse que muita gente duvidou quando ele disse, tempos atrás, que não venderia Pedrinho por menos de R$ 100 milhões, e hoje, se configurou não somente como a maior venda do Corinthians, mas também a maior compra do Benfica.

O empresário do jogador também revelou que ele teria feito um pedido de retorno ao Corinthians, antes que sua mudança em definitivo fosse feita para o continente europeu. Vale lembrar que, o time português, liberou Pedrinho para o Timão somente até o término do Campeonato Paulista.

“Depois que assinou com o Benfica ele disse para mim que queria voltar para o Corinthians e ajudar o Corinthians a se classificar. Ele poderia ficar lá”, disse Will Dantas, revelando que é um desejo do jogador voltar ao time alvinegro e apagar a imagem ruim de sua expulsão na Pré-Libertadores.

O empresário aproveitou para manifestar sua insatisfação com o ex-comandante do Corinthians, Fábio Carille. Segundo Will, a fala dele onde dizia que Pedrinho não aguentava jogar teria atrapalhado a carreira do jogador, e esfriado as negociações que estavam acontecendo na época, inclusive com o clube alemão Borussia Dortmund.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.