Famosos que foram infectados pelo coronavírus e você talvez não saiba

PUBLICIDADE

O coronavírus já matou mais de cinco mil pessoas pelo mundo. Mais de 120 mil pegaram a doença. Entre elas, estão diversos famosos. Um dos primeiros a confirmar o problema foi Tom Hanks. O ator estava com sua esposa, a atriz Rita Wilson, na Austrália, quando começou a sentir os sintomas da doença. Ambos estão na Austrália, nas gravações de um filme sobre o cantor Elvis Presley. 

Música, TV, cinema e esporte: coronavírus infecta famosos de várias áreas

A revelação do ator chocou muita gente. Ele e a esposa já se colocaram em quarentena. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu o ator por meio de uma rede social. 

Outros famosos, no  entanto, já confirmaram estarem com a Covid-19. No Brasil, o cantor Di Ferrero, que venceu no ano passado o Show dos Famosos do Faustão, confirmou ter a doença. Horas antes, a digital influencer, Gabriela Pugliesi, também deu positivo para o coronavírus. 

Rudy Gobert, jogador de basquete do Utah Jazz também confirmou estar com o coronavírus. A NBA foi suspensa temporariamente nos Estados Unidos. 

Daniele Rugani, jogador do Juventus foi ouro que anunciou pela internet que está enfrentado a Covid-19. Vários campeonatos esportivos pelo mundo foram adiados e já comenta-se até mesmo que as Olimpíadas possam ser adiadas. O Japão nega essa possibilidade.