As histórias de Amor de Mãe que não fazem o menor sentido e acabam confundindo o público

PUBLICIDADE

Amor de Mãe é apontada por muitos como uma das melhores novelas da Globo nos últimos anos, pois a autora Manuela Dias preparou uma trama repleta de ligações, suspenses e ágil. Todo capítulo traz alguma novidade e o telespectador está sempre sendo convidado a desvendar algum mistério.

Esse é um folhetim que não enrola, a trama é dinâmica, atual e traz assuntos polêmicos para serem discutidos de forma aberta. O problema são as histórias paralelas que acabam deixando o público confuso e até com raiva.

Uma das reclamações mais comuns é quanto ao excesso de coincidências na novela e ainda tem aqueles acontecimentos que não fazem o menor sentido. A história do passado de Vitória é um bom exemplo, pois quando jovem ela engravidou de Raul, mas não disse nada a ele e foi morar na favela com Kátia, que ficou com seu filho enquanto todos pensavam que ela estava em Paris.

Como se não bastasse, Sandro foi trabalhar de motorista justamente para a mulher que é sua mãe biológica e aí toda verdade veio à tona. O público até hoje tem dificuldade para engolir tamanha coincidência.

Outra história polêmica foi o fato de Vitória ficar na miséria. Ela era uma advogada bem sucedida, rica e de repente perdeu tudo. Não tinha um investimento, uma reserva e mesmo namorando o ricaço Raul, foi pegar dinheiro com uma agiota.

Quando Thelma resolveu aumentar a família, chocou o público com a história de furar as camisinhas de Danilo para ele engravidar Camila. Isso ficou parecendo aquelas novelas de Walcyr Carrasco.

Camila sentia pavor só de pensar em ser mãe, mas engravidou e de repente ficou alucinada pela ideia de ter um fio. Inclusive aceitou a ideia da sogra ser barriga solidária, mesmo as duas não dando certo.

A história de Penha é ainda pior, pois ela foi se vingar de Belizário, se apaixonou pelo bandido e até assumiu seu lugar. A mulher batalhadora, de uma hora para outra se transformou em uma criminosa.