Lembra do ‘Didizinho’? O tempo passou e ele já é um homem e será papai

PUBLICIDADE

Você lembra do ‘Didizinho’? Foi assim que ficou conhecido o então ator mirim Eike Duarte. Muitas pessoas o chamavam desta forma, pois Eilke fez vários trabalhos ao lado do humorista Renato Aragão. Quem também trabalhou com o artista foi a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. 

Eike foi se mantendo na televisão conforme crescia e hoje já é um homem feito. Ele esteve em produções como Negócio da China, Flor do Caribe, Em Família e, recentemente, em Sol Nascente. O artista está hoje com 24 anos de idade e, conforme informações do site RD1 Audiência desta sexta-feira, 13 de março, vai ser papai. 

Ele e a engenheira eletricista Natália Vivacqua estão juntos há dois anos e comemoraram a novidade. Um dos últimos papéis do ator na televisão foi recentemente, na Netflix. Ele protagonizou o filme ‘Modo Avião’, ao lado da atriz Larissa Manoela. Esse, até o momento, é o filme brasileiro mais visto da plataforma de vídeos. 

No Instagram, Eike Duarte tem mais de 400 mil seguidores. Muitos deles acompanham o ator, desde que ele era bem pequeno e trabalhava ao lado de nomes como Xuxa e Renato Aragão. 

Nessa semana, o ator e sua namorada anunciaram que estão esperando o primeiro filho do casal; veja abaixo a publicação onde a boa nova é revelada para os fãs de Eike no Instagram.

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Nosso amor está gerando frutos e nossas vidas ganhando um novo sentido!“, escreveu o eterno Didizinho em sua publicação feita nas redes sociais. “Parabéns meu querido, muitas felicidades para está família…. Saudades amigo…”, disse um dos seguidores do ator no Instagram.