Amor de Mãe: Estela assina sentença de morte ao se vingar de Álvaro e o pior acontece

PUBLICIDADE

Estela voltou para a novela Amor de Mãe com um único propósito: se vingar de Álvaro, só que o plano dela poderá fracassar e a loira ainda ficará correndo risco de morrer. Fingindo que não tinha mais interesse no ricaço, ela acabou fazendo com que o vilão ficasse atrás dela e assim ganhou a confiança dele novamente.

Só que nos próximos capítulos, o empresário descobrirá o plano da amante e chamará Belizário para mais uma missão: matar Estela e desta vez ordenará que ele não vacile. Mas segundo a jornalista Patrícia Kogut, mais uma vez Estela conseguirá escapar da morte, mas não será fácil porque desta vez Belizário não aceitará fazer acordo, como da primeira vez.

Quando Estela ver que já conseguiu ter a confiança de Álvaro novamente, irá até a polícia contar tudo que sabe sobre o vilão. Logo chegará aos ouvidos do empresário o que a loira foi capaz de fazer, então ele ordenará a Belizário que termine o serviço que começou e o corpo da piloto aparecerá em uma praia.

A esta altura, Álvaro estará surtando porque seu casamento com Verena terá chegado ao fim. O vilão que sempre teve tudo que quis, irá surtar ao perder a fábrica de plásticos, a esposa e descobrir que até a amante está contra ele.

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe contará com uma série de assassinatos, mas Álvaro não estará sozinho no posto de vilão nesta história. Thelma surpreenderá a todos ao mostrar sua verdadeira face e matará Rita, mãe biológica de Camila e Jane, que descobrirá tudo sobre a amiga e acabará sendo assassinada.