Amor de Mãe: Thelma transforma o túmulo de Domênico em santuário e deixa o público chocado

PUBLICIDADE

O público da novela Amor de Mãe já percebeu que Thelma é uma tremenda mentirosa, ela engana o filho, as amigas e não se importa com as consequências que isso poderá trazer futuramente. As mentiras são uma forma dela esconder seu passado sombrio, mas em breve ela começará a ver as coisas como realmente são e terá uma atitude que deixará todos chocados.

A personagem de Adriana Esteves dará conta de que seu verdadeiro filho, Danilo, está enterrado no túmulo onde ela foi com Lurdes e que supostamente seria de Domênico, então ela transformará em lugar em um santuário.

Quem acompanha a novela de Manuela Dias desde o início certamente se lembrará quando Thelma foi a este túmulo com Lurdes. A babá ficou triste, pensando que os restos mortais de seu filho estaria naquele local.

A dona do restaurante chegou a dizer que nenhuma mãe deveria enterrar um filho porque é muito sofrimento, mas nesta ocasião nem mesmo Thelma poderia desconfiar que a criança que ela comprou de Kátia, era o filho que sua amiga procura há anos.

Em breve, Thelma irá a uma festa de aniversário de Lurdes e é quando descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, mas decidirá não revelar nada à amiga. O curioso é que a comerciante sempre acompanhou a batalha da babá para tentar encontrar o filho, mas nunca desconfiou que havia comprado Domênico.

Lurdes só descobriu que Domênico não estava naquele túmulo porque Kátia lhe disse que ele havia morrido de infecção, enquanto no atestado de óbito dizia que a causa da morte foi por asfixia.

No capítulo da próxima segunda-feira, dia 16, Thelma finalmente descobrirá o que realmente aconteceu e então começará a visitar o túmulo de seu verdadeiro filho, Danilo. Jane começará a desconfiar de que a amiga está ficando louca por causa desta atitude.

A médica até pensará em internar a comerciante, mas acabará sendo assassinada por Thelma, que se mostrará uma terrível assassina.