Rose Miriam tem atitude surpreendente em relação à herança deixada por Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Rose Miriam di Matteo pedirá auditoria do inventário de Gugu Liberato, segundo o portal Notícias da TV. A viúva deseja verificar todos os detalhes relacionados aos gastos que estão sendo feitos com a herança deixada pelo pai de seus filhos.

Nelson Wilians, advogado de defesa da médica, revelou que a solicitação será feita à Justiça tão logo tenha reconhecimento de união estável.

Nelson disse ao Notícias da TV que é preciso saber para onde está indo o dinheiro do patrimônio, e completou: “Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio“.

A fortuna deixada por Gugu, que é avaliada e média de R$ 1 bilhão, está sendo administrada atualmente pela irmã dele, Aparecida Liberato, pois ela foi nomeada como inventariante, segundo o próprio apresentador deixou registrado em seu testamento.

O advogado de Rose fez duras críticas, alegando que não foi deixado nada para Aparecida, ela nem apareceu no testamento deixado por Gugu e que agora poderia dar ao dinheiro o destino que quiser.

Wilians reforçou que a única intenção de Rose Miriam é saber como está sendo administrado o patrimônio e, caso encontre alguma irregularidade, então tomará as providências cabíveis. Para o advogado, o juiz precisa determinar um administrador judicial, além de perícia e também uma auditoria anual, não sendo preciso deixar a viúva na administração dos bens.

Vale lembrar que em seu testamento, Gugu deixou 75% dos bens para os três filhos e 25% para os sobrinhos. Hoje, Rose tenta provar que teve um relacionamento estável com o apresentador.