O drama de Luana Piovani e seu filho em meio ao coronavírus: ‘Tempos difíceis’

PUBLICIDADE

Luana Piovani é uma das mais famosas atrizes brasileiras. A musa não esconde sua grande satisfação em viajar o mundo, principalmente ao lado de grandes amores, como namorados e seu filho, o pequeno Bem.

Desta vez, Piovani fez uma viagem somente com seu filho, mas acabou vivendo um grande drama em meio ao surto do coronavírus. A atriz viajou com o pequeno Bem para Nova York, nos Estados Unidos da América, mas não foi desta vez que conseguiram aproveitar o local.

Luana Piovani publicou duas fotos no Instagram, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, mostrando como ela e seu pequeno estavam andando pelas ruas da cidade norte-americana. Mas retratando que só saíram do hotel quando foram embora dos EUA.

Não foi dessa vez que ‘Bemzuco’ conheceu Nova York e aproveitou a ‘mamãezinha’ só para ele. O coronavírus não deixou (foto chegando no aeroporto e indo embora de táxi para casa). Poderíamos ter ido para Nova York sem saber quando voltaríamos. Que tempos difíceis esses… Que sejamos empáticos, cuidadosos, honestos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos!“, escreveu Luana, em sua rede social.

A atriz angariou orações do público, que em boa parte desejou uma boa viagem de volta ao Brasil. Vale ressaltar que, assim como outros países, o país tupiniquim começa a se preocupar com o alastramento da doença. Já são mais de 80 casos confirmados e o número só tende a aumentar. No Rio de Janeiro, o previsto é que daqui quatro semanas se inicie uma epidemia.