Vídeo: Thelma surta, revela seu maior segredo e Danilo se emociona com Lurdes

PUBLICIDADE

Thelma fez de tudo para impedir que Danilo descobrisse que é filho adotivo, mas, recentemente na novela Amor de Mãe, o rapaz acabou desconfiando que havia algo errado em sua história e foi atrás da verdade até descobrir quase tudo. Ele realmente soube que é filho adotivo de Thelma, mas o resto da história continuou enterrado.

A comerciante contratou uma mulher para fingir que era mãe biológica de Danilo e assim enganou o rapaz mais uma vez. Ela sabe que não pode contar ao rapaz que ele foi comprado de Kátia, pois jamais perdoaria a mãe adotiva por esta monstruosidade.

Mas o que Thelma não sabe que o menino que ela comprou da criminosa foi roubado de Lurdes, só que isto será mostrado em breve apenas para a personagem de Adriana Esteves e ela ficará em choque.

Com medo que a babá tome seu filho, decidirá não contar a ela que Danilo é Domênico; e aí a história passará a circular em torno disso.

O ápice de Amor de Mãe será quando Lurdes descobrir que seu filho Domênico estava bem ao lado dela, pois está sempre se encontrando com Danilo. A questão é que ninguém sabe ainda se isto acontecerá. A autora Manuela Dias está deixando o mistério no ar e até o final da novela pode ser que Lurdes descubra tudo, ou não.

O vídeo abaixo aborda uma possibilidade, que seria Thelma surtar, revelar toda história e finalmente Lurdes poderia abraçar seu filho Domênico, que ela conheceu como sendo Danilo.

Mas até o momento, a autora Manuela Dias não revelou o que acontecerá com Lurdes e Danilo. Eles pensam que são sogra e genro, mas o público torce para que eles descubram que são mãe e filho.