Filha de Leonardo precisa de nova cirurgia no coração e manda recado comovente ao pai

PUBLICIDADE

Jéssica Costa é filha do famoso cantor Leonardo e, recentemente, relatou que nasceu com problemas no coração, precisando passar por cirurgias. Em seu Instagram, Jéssica relatou que estava precisando passar por uma nova cirurgia, que seria sua terceira.

A filha de Leonardo foi operada novamente e, desta vez, trocou a válvula pulmonar. A influenciadora digital dividiu tudo com seus seguidores no Instagram. Jéssica afirmou que ficou ausente durante alguns dias, por conta do procedimento, e agradeceu os médicos pelo sucesso da cirurgia.

Coração novo, vida nova“, publicou a influenciadora digital. Em meio ao texto publicado, Jéssica também decidiu deixar um recado ao seu pai: “Sou muito grata a Deus, ao Doutor José Pedro e equipe, ao Doutor Carlos César, ao meu pai Leonardo e a toda minha família e amigos, que oraram por mim“.

Jéssica publicou uma foto em que aparece sorrindo na maca do hospital, logo após ter completado sua cirurgia. Entretanto, a jornada não foi fácil até o sucesso de tudo isso. Em meio aos problemas de saúde, Jéssica passou por problemas familiares.

Casada com o ator Sandro Pedroso, os dois recentemente assumiram que passaram por uma crise no casamento. Recentemente o ator escreveu “lute pelo seu casamento” em sua rede social, e mostrou que ele e Jéssica estão recuperados de tantas brigas.

Jéssica, no entanto, não revelou se precisará passar por novas cirurgias. O apoio do pai Leonardo, neste momento, é muito grande. E isso é revelado pela própria influenciadora digital, que foi à cidade do pai, Goiânia, em Goiás, para fazer o procedimento.