Convidado revela ter sintomas do coronavírus, ao vivo, e reação de Fátima surpreende

PUBLICIDADE

Não se fala de outro assunto no país, a não ser a Covid-19, mais conhecida como Coronavírus. Nesta quarta-feira, 11 de março, o programa de Fátima Bernardes, o Encontro, abordou o tema do Coronavírus. A atração, que é exibida nas manhãs da emissora carioca contou com o auxílio da infectologista Rosana Richtmann. A profissional ficou diretamente do estúdio do Bem Estar, onde respondeu às perguntas do público.  

Uma das pessoas que estava na plateia identificou-se como Alisson para Fátima Bernardes. A apresentadora logo ficaria surpresa com o fato do convidado relatar sintomas e questionar se ele não poderia estar com o coronavírus. Fátima Bernardes também informou que, para evitar o contágio da doença, reduziu a plateia pela metade. Antes eram 120 pessoas, agora são 60 pessoas. 

Fátima Bernardes disse ainda que torcia para que, em breve, todos os lugares da sua plateia estivessem ocupados novamente. Alisson então falou que há vários dias estava com sintomas de gripe. A doença dele já estaria indo e voltando há três semanas. 

O convidado disse, ao vivo, que tinha os sintomas parecidos com o da coronavírus e queria entender como se diferencia a Covid-19 de uma gripe comum. Foi então que o convidado de Fátima Bernardes levou um puxão de orelha da médica entrevistada. “Alisson, você deveria estar em casa”, alertou a profissional.

Fátima Bernardes, no entanto, surpreendeu o público. Ela, que já ia dar uma máscara cirúrgica para o convidado, ouviu da médica que, como Alisson já tinha os sintomas há mais de três semanas, ele não poderia transmitir mais a doença. A apresentadora levou o papo na esportiva.