O Brasil ora por Bolsonaro em meio ao Coronavírus: ‘Deus é mais forte’

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está com suspeita de estar com Coronavírus. A doença já matou mais de quatro mil pessoas, e Bolsonaro passou por exames. O resultado desses exames será revelado nesta sexta-feira, 13 de março.

Nesta quinta-feira, 12, o presidente fez uma live no Facebook, utilizando uma máscara hospitalar de proteção. Durante o pronunciamento, ele estava ao lado de Magno Malta, que o apoia desde 2018. Bolsonaro disse na live que está sem sintomas da doença, mas que, por precaução, decidiu colocar a máscara, protegendo as pessoas que estão ao redor.

” Eu estou usando máscara, porque, nessa viagem aos EUA, uma das pessoas que veio comigo no voo, quando desceu em SP, foi fazer os exames habituais e deu positivo coronavirus. Todo mundo que estava no voo, hoje, coletou material e ainda não deu o resultado”, disse Bolsonaro, ao explicar os motivos pelos quais mudou os seus hábitos.

Mais cedo, Jair Bolsonaro gravou um pronunciamento oficial à nação, quando falou sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo governo. O presidente solicitou que o povo pense melhor a respeito de manifestações favoráveis ao governo, que estavam marcadas para este domingo, 15 de março. 

Além de Bolsonaro, toda a família dele já passou por exames, que devem ser revelados nas próximas horas os resultados. Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram orações ao presidente. “Deus é mais forte“, disse um dos internautas, ao comentar as imagens que, rapidamente, viralizaram nas redes sociais.