Raul Gil é internado às pressas com suspeita de coronavírus; filho faz desabafo

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil tem 82 anos e causou preocupação nos fãs. Após passar mal, o famoso foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e apresentava suspeita da doença coronavírus.

O covid-19 ainda não é considerada um epidemia no Brasil, porém todos aqueles que apresentam sintomas semelhantes ao da doença, precisam ser examinados com maior cautela, para evitar um aumento no número de infectados.

No Brasil, já são mais de 80 infectados e, até o momento, dois famosos testaram positivo para a doença. São eles a modelo Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero. Ao ser internado, Raul Gil fez teste para o coronavírus.

O resultado foi divulgado pelo filho do apresentador, Raulzinho, que fez questão de desmentir quaisquer boatos e disse que seu pai havia testado negativo para a doença. Em relação a internação, Raulzinho afirmou que foi por conta de um refluxo.

Ele foi pro Einstein e fez uma endoscopia, ‘okay’? E, por sinal, a endoscopia que foi feita, foi por causa de um refluxo que ele tinha. O próprio médico falou hoje para mim. Isso (teste para o covid-19) foi feito ontem e hoje já saiu o resultado, e deu negativo”, disse o filho de Raul Gil.

Raulzinho ainda complementou dizendo que seu pai está com a saúde “ótima“, conforme o próprio médico disse. Nas redes sociais, fãs do apresentador se preocuparam pelo fato de Raul Gil já ser um idoso.

O covid-19 costuma ser mais perigoso para pessoas mais velhas, portanto estas devem ter o cuidado redobrado com as prevenções da doença.