‘Ágatha e Lady Daiane’: elas cresceram, mudaram a aparência e assumiram a homossexualidade

PUBLICIDADE

Karol Lannes alcançou a fama ainda na infância, após interpretar a personagem Ágatha, em Avenida Brasil, novela que está sendo reprisada pela Globo. O mesmo aconteceu com Jéssica Sodré, que viveu a Lady Daiane em Senhora do Destino, quando ainda era menor de idade. As duas cresceram e mudaram bastante com o passar dos anos.

Anos após o sucesso, as ex-atrizes mirins estão afastadas dos holofotes e muita gente talvez não conheça as mudanças que aconteceram na vidas das artistas, que acabaram cativando o Brasil com seus trabalhos precoces.

Karol Lannes deixou para traz a personagem Ágatha e vem apostando em um visual moderno com cabelos coloridos e looks despojados. Em fotos nas redes sociais, a atriz não tem receios em se exibir e sensualizar para seus seguidores em fotos ousadas.

Além das mudanças físicas e de estilo, Karol também abriu ao público a homossexualidade. Criada por dois pais, a atriz revelou que não teve problemas em falar sobre o assunto. “O medo deles seria de eu passar por coisas ruins.”, revelou a artista.

Assim como Karol, Jéssica Sodré também dividiu com os fãs a homossexualidade. A eterna Lady Daiane atualmente é casada com outra mulher e divide momentos românticos com a esposa nas redes sociais.

Jéssica também mudou bastante com o passar dos anos, a atriz ganhou nova silhueta e apostou em um novo visual para os cabelos, bastante diferente do estilo romântico da personagem que a tornou famosa para o Brasil.

Longe da mídia, Karol continua com trabalhos como atriz e segue também na carreira de DJ, enquanto Jéssica se tornou professora de teatro.