in

Video: Penha e Leila sequestram Lídia e o pior acontece na novela Amor de Mãe

Reprodução Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Lídia está prestes a viver momentos de tensão nas mãos de Penha e Leila nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A ex-mulher de Raul será sequestrada pelas criminosas, após cair em plano arquitetado pela dupla, porém será Leilinha Pé na Cova quem sofrerá as piores consequências pelo ato criminoso.

Tudo acontecerá após Penha perder toda sua fortuna vinda do crime e se ver na miséria. Álvaro será o responsável por arrancar cada centavo da bandida, deixando a megera desesperada. Com medo de perder a vida luxuoso, a namorada de Belizário dará um jeito de arrancar uma grana de Lídia.

Penha fingirá arrependimento por ter tratada a ex-patroa de forma arredia e marcará um encontro com Lídia. Sem saber que o pior estaria por vir, a ricaça aceitará o convite e se encontrará com a bandida. A patroa de Lurdes será surpreendida por Leila, que encapuzada, anunciará o sequestro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lídia viverá horas de terror e será levada para um cativeiro, enquanto Penha e Leila irão até a mansão da milionária na intenção de roubar jóias. Porém o plano irá por água abaixo quando Lurdes chegar no local e flagrar a ex-nora na casa patroa.

Leila dará algumas desculpas para Lurdes mas o pior acabará acontecendo. A babá acionará a polícia e a criminosa será presa, enquanto Penha foge e acaba depondo contra a amiga na delegacia.

As informações foram divulgadas pelo Canal noveleiros, em vídeo no Youtube, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

O conteúdo trazido no vídeo é extraoficial, dessa forma, a novela das nove da Rede Globo pode sofrer alterações ao longo de seus capítulos.

Publicidade
Publicidade