Garota de 17 anos morre de acidente 4 horas depois de tirar carteira de motorista

PUBLICIDADE

Tirar a carteira de motorista é uma das melhores sensações, já que ela significa, de certa forma, a liberdade de ir e vir sem precisar mais pedir carona. Mas, no caso da jovem que você verá a seguir, a obtenção da habilidade significou uma terrível tragédia, já que ela acabou perdendo a vida em um acidente de carro.

Kimberley Berente era uma adolescente de 17 anos que morava na Austrália. Ela estava tendo aulas de direção e finalmente havia conseguido ser aprovada no teste, recebendo sua tão esperada carteira de habilitação.

A australiana entĂŁo mandou uma mensagem para suas amigas atravĂ©s do celular: “Tirei minha carteira“, escreveu Kimberley, sem nem imaginar que uma tragĂ©dia estava prestes a acontecer.

Kimberley convidou suas amigas para um passeio para comemorar a conquista. Ela e mais duas pessoas, ambas de 16 anos de idade, entraram no seu carro, um Subaru Outback, e foram em direção à praia. Devido à estrada instável, Kimberley acabou perdendo o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Savannah e Tayah, as garotas que estavam com Kimberley no carro na hora do acidente, conseguiram sair do veĂ­culo. Elas chegaram a tentar retirar a amiga com vida, mas infelizmente nĂŁo conseguiram. De acordo com as autoridades, o triste episĂłdio nĂŁo foi provocado por alta velocidade, mas pela falta de experiĂŞncia da motorista em estradas ruins.

Através das redes sociais, muitos colegas de Kimberly deixaram mensagens lamentando sua morte. Os familiares e amigos da jovem foram ao local do acidente para lhe prestar homenagens.