Vídeo: personagem ‘volta do além’ e Álvaro será assassinado na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe promete surpreender o público, em seus próximos capítulos, ao exibir o retorno de personagem que havia sido dado como morto na trama. Wesley voltará do mundo dos mortos e revelará a farsa em torno de sua morte. Além da grande reviravolta, Álvaro acabará assassinado de forma misteriosa, dando um novo gás a novela da Globo.

Tudo começará após Álvaro se revoltar com Belizário e Penha e decidir tomar a fortuna que havia sido dada aos criminosos. A ex-mulher de Wesley ficará furiosa e decidirá tirar satisfações com o vilão, após se recusar a viver na pobreza.

Sabendo do risco que Penha corre nas mãos do magnata da PWA, Wesley irá até a casa de Álvaro, onde Penha estará tendo uma conversa calorosa com o vilão. Nesse momento o público verá o retorno de Wesley, que decidirá se revelar para tentar proteger a vida de Penha.

Wesley também irá até a casa de Álvaro e uma briga generalizada acontecerá no local. A cena em que Álvaro é assassinado não será exibida de imediato ao público, deixando no ar a dúvida em torno de quem teria tirado a vida do vilão. Mesmo com todo mistério, Wesley acabará preso e responsabilizado pela morte do empresário.

O retorno de Wesley reforçará as suposições do público de que o policial realmente não havia morrido, uma vez que, não foi exibido seu enterro e nem maiores detalhes sobre a tal morte. As informações são do Canal Noveleiros, em vídeo publicado no Youtube; confira:

Vale lembrar que o conteúdo do vídeo não é oficial da Rede Globo e a trama pode ganhar novos rumos no decorrer dos capítulos.