Lembra dele? Di Ferrero está com coronavírus e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

Quem não se lembra do cantor Di Ferrero? Durante anos, o vocalista esteve a frente da banda de Rock, Nx Zero. Na época, Di Ferrero ganhou fama como músico. Depois de um tempo, o cantor se desvinculou do grupo e seguiu carreira solo.

Hoje em dia, Di Ferrero ainda tem uma legião de fãs. Estes que agora oram por ele. O ex-vocalista do Nx Zero publicou uma série de Stories, em seu Instagram, relatando que tinha testado positivo para o covid-19, que é a doença provocada pelo novo coronavírus.

Um triste desabafo foi feito pelo cantor, que alertou seus fãs para que, caso sintam sintomas de gripe, “se isolem“. Isso porque a doença apresenta os mesmos sintomas de uma simples gripe, que pode ser considerada passageira.

Em alguns casos, os sintomas se intensificam, mas não é o caso de Di Ferrero. “Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus. É… Eu estou com o corona, mas queria deixar claro que estou bem, estou me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns. Estou sentindo como se estivesse uma simples gripe, mesmo. Estava sentindo uma falta de ar, mas agora estou bem”, relatou o cantor.

Di Ferrero fez questão de destinar seu recado aos mais jovens, pois ele afirma que o coronavírus é mais letal em “pessoas de idade“, portanto aqueles que adquirirem tem que tomar maior cuidado para não transmitirem para os mais velhos.

https://twitter.com/PortalNTclose/status/1238237287554654210?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1238237287554654210&ref_url=https%3A%2F%2Fjovempan.com.br%2Fentretenimento%2Ffamosos%2Fdi-ferrero-e-diagnosticado-com-coronavirus.html

Além do cantor, outra famosa que foi diagnosticada com coronavírus foi a modelo Gabriela Pugliesi. Di Ferrero contou que trocou algumas mensagens com a mesma.