Mulher grávida morre após cair de cima de muro; a criança também morreu

PUBLICIDADE

Uma jovem, que estava grávida de oito meses, morreu esta semana depois de cair de cima do muro. De acordo com a polícia, a adolescente estava escalando o muro na tarde de sábado, em Clint, uma pequena cidade perto de El Paso, no Texas, Estados Unidos.
 

Um homem que estava acompanhando a vítima, relatou aos agentes da Patrulha da Fronteira que a jovem escorregou da barreira de aço e caiu de costas no chão.

A jovem foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica na localidade. Uma equipe médica realizou uma cesariana de emergência para a retirada do feto, mas, devido às gravidades dos ferimentos, o bebê acabou morrendo. A mulher morreu na terça-feira, em um hospital de El Paso,
 

Jovem grávida cai de uma altura de seis metros

A vítima foi identificada como Mirian Stephany Girón Luna, de 19 anos, e disseram que ela estava grávida de oito meses. A polícia relatou que a jovem caiu de uma altura de 6 metros, sofreu uma hemorragia cerebral, uma fratura na pelve e lacerações nos pulmões e rins. 

As autoridades suspeitam que o homem que chamou uma ambulância para a vítima seja o pai do bebê.
A chefe da Patrulha de Fronteira dos EUA para o setor de El Paso, Gloria Chávez, culpou os contrabandistas de seres humanos pela morte trágica da mulher. 

Alguém no México guiou esta mulher grávida (de 8 meses) da Guatemala para esta seção da fronteira e a encorajou e ajudou a subir a barreira da malha de aço. Vamos envolver nossos parceiros policiais no México para encontrar os responsáveis por colocar essas vidas em perigo“, disse Gloria em comunicado.