Mara Maravilha adota bebê e comove fãs com publicação: ‘Que linda!’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha realizou um dos grandes sonhos da sua vida, ser mãe. Aos 52 anos, a contratada do SBT e o seu marido, Gabriel Torres, adotaram um menino. A revelação foi feita em uma publicação de Mara Maravilha e confirmada por sua assessoria de imprensa. “Que linda. Você merece toda a felicidade do mundo”, disse um dos fãs de Mara Maravilha sobre o assunto. 

O assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão, em entrevista ao site da Revista Quem, nesta quinta-feira, 12 de março, falou sobre o tema. De acordo com Samuel, a dupla está bastante feliz com tudo. Ele ainda fez questão de revelar o significado do nome Benjamin, escolhido para a criança. Benjamin, segundo o assessor de Mara Maravilha, significa “filho da felicidade, o bem-amado”. 

O menino já está com Mara Maravilha, que vai sair do ar para se dedicar à maternidade. A licença será temporária e é um benefício dado por lei, que é igual ao que as mães de filhos biológicos têm. Mara Maravilha já está com o menino há mais de uma semana, mas somente agora decidiu fazer o anúncio oficialmente. 

A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos falou sobre o assunto com o site da revista Quem. De acordo com o estafe do SBT, Mara Maravilha realmente solicitou licença-maternidade para cuidar do filho e o canal, é claro, concedeu o benefício. 

Outra curiosidade da criança – que foi revelada pelo apresentador Amaury Junior – é que Mara Maravilha e o seu novo filho fazem aniversário no mesmo dia, 6 de março. Nesse ano, eles passaram a data juntos.