Garçom que atendeu o presidente Jair Bolsonaro está com suspeita de coronavírus

PUBLICIDADE

Franklin Oliveira é o nome do garçom brasileiro que atendeu Jair Bolsonaro e também alguns evangélicos em uma churrascaria de Miami. A preocupação agora é que o presidente brasileiro pode ter sido contaminado, porque o garçom está com suspeita de ter contraído o coronavírus.

Cresce por todo o Brasil o medo da doença e não é por menos, o número de casos suspeitos continua aumentando e o de confirmados também. Novos estados estão entrando na lista dos que já têm caso confirmado do coronavírus e estão tomando providências para tentarem conter a pandemia.

Jair Bolsonaro viajou recentemente aos Estados Unidos e, em uma churrascaria em Miami, ele foi atendido pelo garçom Franklin Oliveira, que depois começou a sentir os sintomas da doença e então foi submetido a um exame. O rapaz contou que ficou com uma tosse seca e também sentindo dores por todo corpo.

Depois desta confirmação, o consulado avisou ao responsável pelo restaurante que qualquer funcionário que sentir algum sintoma deverá ser encaminhado imediatamente para o hospital e realizar os exames necessários. Franklin disse que está sentindo dor de garganta também e que achou melhor procurar ajuda médica por precaução, já que após dois dias não melhorou.

O garçom espera pelo resultado do exame e torce para que não seja o coronavírus. Fábio Wajngarten, secretário de comunicação da Presidência, testou positivo para o coronavírus. Bolsonaro, que já chamou a doença de ‘fantasia’, agora está em estado de monitoramento.

O presidente brasileiro ficou quatro dias em Miami, encontrou com vários investidores e já fez um teste para saber se foi infectado. Em breve, Bolsonaro fará um pronunciamento informado o resultado.