‘Preparada para morte’, diz Andressa Urach após sofrer grave acidente na noite de ontem

PUBLICIDADE

Andressa Urach ficou conhecida no mundo todo após supostamente ter saído com o astro do futebol, Cristiano Ronaldo. A ex-modelo, então, foi convidada para participar do reality show A Fazenda, onde ganhou mais fama e se tornou super influente no meio artístico.

Após ter passado por um procedimento estético que deu errado, Andressa ficou entre a vida e a morte e resolveu se evangelizar. Hoje a ex-modelo é convertida e se arrepende de seu passado. Em uma postagem recente nas redes sociais, Urach revelou que quase morreu novamente.

Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva“, disse a ex-modelo, ao final de seu desabafo. Urach relatou que estava voltando de um ensaio fotográfico para mais um Single evangélico, quando “cochilou” no volante.

A ex-modelo diz ter batido em uma carreta e, em seguida, acordado. Um retrovisor do carro quebrou, alguns arranhados aconteceram e Urach, por pouco, não se feriu gravemente. “A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu“, disse a ex-modelo.

Andressa publicou uma foto de momentos antes de ter sofrido o acidente, junto ao fotógrafo que fez seu ensaio. No texto, a ex-modelo disse que seu filho Arthur “poderia não ter mãe“, caso o pior tivesse acontecido.

Nos comentários da postagem, muitos desejam forças à Andressa Urach, pelo momento conturbado que passou. A ex-modelo, hoje, é seguida por muitos evangélicos, que utilizam sua conversão a Deus como um exemplo de superação.