Craque até atrás das grades! Ronaldinho Gaúcho pode disputar torneio de prisioneiros

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai. O ex-atleta já aposentou as chuteiras, mas desde que foi para a cadeia paraguaia, tem sido disputado pelo detentos e policiais. Isso porque há pouco mais de uma semana a cadeia paraguaia iniciou um campeonato interno de futsal. Ronaldinho Gaúcho pode ser o grande craque desse torneio. 

O ex-jogador, que quando na ativa custava milhões de dólares, agora pode ir para as quadras sem cobrar nada. O torneio da cadeia paraguaia é de futsal e todos estão empolgados somente da possibilidade de ter Ronaldinho Gaúcho em seu time. Os presidiários e policiais acreditam que ter um ex-atleta do calibre do brasileiro pode ser um diferencial e tanto. 

O campeonato da prisão paraguaia tem duas categorias diferentes. Uma é a livre, na qual podem pessoas de todas as idades e a outra é a chamada sênior, onde podem presos e policiais apenas acima dos 35 anos. Essa é a categoria onde se enquadram a maior parte dos participantes. 

O ex-jogador, inclusive, está com 39 anos e, portanto, caso queira, pode participar de ambas as categorias que estão sendo disputadas dentro da cadeia. A prisão de Ronaldinho Gaúcho virou uma espécie de Lava-Jato do Paraguai. Na quarta-feira, 11 de de março, quatro pessoas foram presas no país acusadas de tentarem facilitar a saída do brasileiro do país. 

Ronaldinho Gaúcho tem tentado se manter bem dentro da cadeia, onde ele pode ficar preso por até seis meses como medida preventiva. O eterno craque tem assinado camisas de quem vai ao local e tem feito amizade com outros detentos.