Com venda milionária, Tiago Nunes indica substituto para o meia Pedrinho

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes ainda não ganhou totalmente a confiança da torcida e necessita de resultados positivos nas próxima partidas. No entanto, o treinador não terá vida fácil, pois conta com um elenco limitado e ainda terá que conviver com a saída de Pedrinho.

O jovem atleta é considerado um dos principais nomes do atual elenco e não foi à toa que recebeu a camisa 10. No entanto, a proposta do Benfica foi tentadora e Pedrinho teve que mudara seus planos, assim como o técnico Tiago Nunes, que não poderá contar com o meia a partir do segundo semestre.

Pressionado pela torcida e sem o aval da diretoria para realizar novas contratações nesta temporada, o treinador terá que encontrar um bom substituto para Pedrinho dentro do próprio elenco. O principal nome que está sendo indicado é o de Ramiro, que começou bem a temporada.

Se recuperando de lesão, o meio-campista voltará a ganhar oportunidades na equipe alvinegra. Antes de se machucar, Ramiro vinha sendo um dos principais atletas da equipe corintiana, principalmente em atuações com o meia Luan, responsável pela armação de jogadas.

Pedrinho foi vendido por aproximadamente R$ 108 milhões ao Benfica, de Portugal. No entanto, o Timão ficará com cerca de R$ 70 milhões, se tornando a maior venda da história do clube. Mesmo com todo esse dinheiro, a diretoria revelou que não vai contratar novos reforços.

Com a decisão tomada da alta cúpula alvinegra, o técnico Tiago Nunes terá que montar uma forte equipe com os atuais jogadores. Sendo assim, o Corinthians encontrará muita dificuldade no decorrer desta temporada, pois seus rivais contam com elencos mais fortes e podem superar o Timão.

Vale destacar que Pedrinho continuará no Corinthians até a metade da temporada, quando abre a janela de transferências do exterior. Com isso, o meia deve continuar sendo aproveitado na equipe alvinegra.