Caio Castro e Grazi Massafera assumem que estão morando juntos

PUBLICIDADE

Embora seja discreta quando se trata da sua vida pessoal, Grazi Massafera disse a alguns amigos próximos que está morando junto com o ator Caio Castro. A loira foi vista recentemente em um Shopping na cidade carioca, comprando itens de enxoval, quando anunciou a novidade. Os dois estão juntos desde setembro do ano passado e teria se casado em uma cerimônia secreta no início do ano.

Segundo o jornal Extra, a atriz saiu de uma loja de utensílios para o lar, com um faqueiro, sandálias de pelúcia e um par de toalhas. Até então, Caio Castro possui um residência fixa em São Paulo, mas devido ao relacionamento, tem passado a maior parte do tempo no Rio de Janeiro, e só vai para a sua cidade por causa de compromisso profissional.

Nesta semana, a jornalista do programa Fofocalizando, no SBT, Fábia Oliveira, contou que Caio e Grazi tinham se casado em uma cerimônia discreta nas Ilhas Maldivas. No qual teriam trocado alianças de maneira simbólica com direito a lua de mel no mesmo local. As assessorias de imprensa de ambos não confirmaram a união oficial.

Em fevereiro deste ano, depois de cinco meses com a Paloma de Bom Sucesso (2019), Caio finalmente decidiu assumir o namoro com a mãe de Sofia. Nas suas redes sociais, o rapaz aproveitou a data em que o Dia dos Namorados é comemorado em alguns países, para dizer a todos que namora Grazi Massafera.

Através da ferramenta do Stories do Instagram, Caio postou uma foto de um jantar romântico com Grazi, no qual ela está segurando uma taça de vinho, com vários balões em formato de coração no fundo da imagem. Além de escrever “Feliz Dia dos Namorados” no post, ele também marcou a loira ao compartilhar. Essa foi a primeira vez que o ator fez uma declaração assumida.