Internautas estão chocados ao descobrir que Gabriela Pugliesi está com coronavírus

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi foi ao casamento da irmã na Bahia e depois disso achou melhor procurar por atendimento médico porque estava sentindo sintomas de coronavírus. A cerimônia foi neste último final de semana em Itacaré e um hóspede foi diagnosticado com o vírus, por isso todos ficaram preocupados.

Na tarde desta quinta-feira, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com o vírus e os internautas ficaram chocados, o nome dela inclusive já está nos assuntos mais comentados na tarde de hoje no Twitter.

A influencer mora em São Paulo e chegou a usar seu perfil no Instagram para contar que foi até o Hospital Albert Einstein porque estava tossindo e também com febre, isto aconteceu poucos dias após o casamento da irmã dela, no sul da Bahia.

https://twitter.com/luiza_liphaus/status/1238183605744041986

A festa de casamento contou com cerca de 500 pessoas e todas elas deverão ficar atentas e caso notem alguns sintomas, devem procurar atendimento médico. “Um monte de gente me ligando aqui. Eu nem falei nada ainda porque nem eu sei o que eu tenho. Acho que uma gripe mesmo“, chegou a dizer Gabriela Pugliesi, mas hoje foi confirmado que ela realmente está com o vírus.

https://twitter.com/dealho/status/1238183559246077955

Os internautas estão postando várias mensagens desejando melhoras à influenciadora e se mostrando chocados, pois estão vendo que qualquer um está suscetível à doença.

https://twitter.com/fernandaglf/status/1238183340949344256

A própria Gabriela Pugliesi confirmou hoje que ela foi diagnosticada com o coronavírus. Os exames foram realizados ontem e os resultados saíram nesta quinta-feira (12).

https://twitter.com/prazervimaria/status/1238183251526770688

“Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também”, contou a influenciadora digital.