Leo Dias expõe novidades macabras sobre Gugu: ‘Deu o combinado para Rose parir’

PUBLICIDADE

Sempre muito polêmico, Leo Dia voltou a remexer no caso de Augusto Liberato, apresentador que morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, e desde então tem sido alvo dos holofotes midiáticos.

Leo Dias foi o primeiro jornalista a expor um suposto namorado de Gugu Liberato. Entretanto, o colunista revelou que “enfrentou resistência” de sua própria empresa, a UOL. Leo conta que todos querem respeitar o “famoso ‘ON’“, que quer dizer quando alguém fala “a verdade com todas as letras“. Percebendo que o ‘ON’ não viria, Leo Dias resolveu expor a suposta homossexualidade de Gugu.

O colunista fez questão de retratar Gugu como “gay” e que isso não seria vergonha para ninguém. Leo defende que é importante revelar uma suposta homossexualidade de Gugu por conta da “relevância” que tem em um momento de briga pela herança.

O colunista polemizou ao revelar que, segundo sua visão, Rose Miriam teria sido excluída do testamento porque “ela já havia recebido o dinheiro combinado para dar à luz os filhos dele. Ponto. E a lei brasileira não obriga ninguém a ter que deixar herança para quem pariu seus filhos“.

Leo ainda revelou alguns segredos que ninguém imaginava. O colunista diz ter recebido as fotos de Gugu com o suposto namorado Thiago Salvático de um rapaz no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Além disso, Leo disse que um amigo seu havia namorado um ex-affair de Gugu, que por sinal afirmava que o apresentador era muito “namorador“, e dizia que a “generosidade” prevalecia no apresentador.

Leo estranha o fato de Gugu ter deixado Rose fora do testamento sem ter dado nada à ela antes de morrer, portanto justifica que este seria o motivo de ela ficar de fora da herança.