in

Assassina: depois de Rita, Thelma mata Jane; detalhes mostram que ela é pior que Carminha

GShow
Publicidade

Já foi revelado que Thelma matará Rita, mãe de Camila, ao ver que a mulher está disposta a contar para Lurdes que Danilo é Domênico. Depois disso, a personagem de Adriana Esteves cometerá outro assassinato, ela irá tirar a vida de Jane, sua mulher amiga. O público verá que ela é pior que Carminha, outra personagem da atriz global.

Tudo começará com a mãe de Camila viajando para o Rio de Janeiro, disposta a conseguir o perdão da filha, pois tem uma grave doença e sabe que não terá muito tempo de vida. Lurdes dará todo apoio e fará de tudo para que a professora converse com sua mãe biológica.

Rita ficará tão feliz com a atitude da babá que decidirá ajudá-la na busca por Domênico e contará a ela sobre um enfermeiro que tinha ligação com Kátia. Thelma, feliz da vida, contará a novidade para Thelma, que ficará desesperada e sem dizer nada, irá atrás do sujeito rapidamente e dará a ele dinheiro para ficar calado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lurdes não conseguirá nenhuma pista ao conversar com o tal enfermeiro e ficará muito triste, então Rita decidirá ir conversar com o rapaz para saber o motivo dele não revelar nada. Neste momento ela flagará Thelma dando dinheiro ao sujeito e ameaçará contar tudo para a babá. Desesperada, a comerciante matará a mãe de Camila, atropelando ela e fugindo em seguida.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Thelma continuará assassinando em Amor de Mãe e sua próxima vítima será Jane. Depois que a médica descobrir que Danilo é Domênico, a comerciante ficará com medo dela revelar o segredo para alguém e decidirá matá-la.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]