Eles ouvem ruídos no caixão a caminho do cemitério e correm para o hospital atrás de ajuda

PUBLICIDADE

Se despedir de um ente querido, é sem dúvida uma das tarefas mais difíceis para qualquer pessoa, já que é preciso saber lidar com a dor de nunca mais poder vê-lo. No caso que você verá a seguir, a família de uma senhora ficou ainda mais abalada, já que pensou por um instante que ela poderia estar ainda viva.

A história aconteceu na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e surpreendeu a muitos. Uma idosa de 65 anos de idade faleceu, de causas não reveladas, e a família então providenciou todo o seu velório de funeral com uma empresa funerária. 

Passado o velório, o caixão da idosa, que não teve o nome divulgado, foi colocado no carro da funerária para seguir em direção ao cemitério no qual ela iria ser enterrada. Mas algo estranho aconteceu e deixou a muitos boquiabertos.

Durante o percurso para o cemitério, os agentes funerários disseram ter ouvidos ruídos dentro do caixão. Os parentes então, perplexos, interromperam o enterro para saber de fato o que havia acontecido, na esperança de que a senhora ainda estivesse viva.

O motorista então mudou a rota e todos foram para um hospital. Infelizmente, após uma avaliação médica, foi constatado que o corpo da mulher estava realmente sem vida, o que deixou a todos desapontados. A avaliação foi feita na frente dos parentes e os profissionais ficaram confusos com a situação.

Depois de todo o mal entendido, a mulher foi colocada novamente dentro do carro da funerária e o enterro seguiu normalmente, sem explicação sobre o que teria causado o barulho dentro do caixão.