in

Eles ouvem ruídos no caixão a caminho do cemitério e correm para o hospital atrás de ajuda

Lad Bible
Publicidade

Se despedir de um ente querido, é sem dúvida uma das tarefas mais difíceis para qualquer pessoa, já que é preciso saber lidar com a dor de nunca mais poder vê-lo. No caso que você verá a seguir, a família de uma senhora ficou ainda mais abalada, já que pensou por um instante que ela poderia estar ainda viva.

A história aconteceu na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e surpreendeu a muitos. Uma idosa de 65 anos de idade faleceu, de causas não reveladas, e a família então providenciou todo o seu velório de funeral com uma empresa funerária. 

Passado o velório, o caixão da idosa, que não teve o nome divulgado, foi colocado no carro da funerária para seguir em direção ao cemitério no qual ela iria ser enterrada. Mas algo estranho aconteceu e deixou a muitos boquiabertos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante o percurso para o cemitério, os agentes funerários disseram ter ouvidos ruídos dentro do caixão. Os parentes então, perplexos, interromperam o enterro para saber de fato o que havia acontecido, na esperança de que a senhora ainda estivesse viva.

O motorista então mudou a rota e todos foram para um hospital. Infelizmente, após uma avaliação médica, foi constatado que o corpo da mulher estava realmente sem vida, o que deixou a todos desapontados. A avaliação foi feita na frente dos parentes e os profissionais ficaram confusos com a situação.

Depois de todo o mal entendido, a mulher foi colocada novamente dentro do carro da funerária e o enterro seguiu normalmente, sem explicação sobre o que teria causado o barulho dentro do caixão.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn