Corona Party: bar promove festa com tema coronavírus; vídeo e fotos deixam todos perplexos

PUBLICIDADE

Em meio ao Coronavírus, tem gente que já arranjou um jeitinho de lucrar com a desgraça alheia. Um grupo de jovens decidiu organizar a chamada Corona Party, uma festa cujo tema, é claro, é a famosa Covid-19. A doença já matou mais de quatro mil pessoas por todo o mundo. 

“Vamos oferecer máscaras à entrada para que estejas preparado para uma contaminação”, dizia o anúncio da festa, que bombou em um bar de Coimbra, em Portugal. 

Criticados pelas fotos e pela organização da festa, os representantes da celebração mantinham fotos do evento nas redes sociais ainda nesta quinta-feira, 12 de março. O caso teve grande repercussão,  especialmente em Portugal, onde o grupo foi criticado por fazer piada com a situação. 

https://www.facebook.com/watch/?t=15&v=1336351509895197

Na foto abaixo, os convidados da festa mostram um cartaz com os cuidados para não pegar a doença, que já matou mais de quatro mil pessoas em todo o mundo.

O ambiente do bar ficou parecido com o de um hospital e ninguém parecia incomodado em usar as famosas máscaras cirúrgicas. 

O bar contou até com algumas simulações. Alguns convidados foram levados com uma maca improvisada para a festa. 

Não faltaram registros da festa. No Facebook do bar, a celebração teve vários registros. Apesar das máscaras, o público dessa esquisita celebração não parecia se importar com nada. 

“Já tinham idade para ter juízo, que falta de maturidade”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. “Cérebros do tamanho de uma ervilha…. Tenho penas desta pessoas…. Tristes!!!”, escreveu outro internauta ao falar sobre o tema.