Ator perde irmã para coronavírus e passa 36 horas junto ao cadáver

PUBLICIDADE

O coronavírus ganhou a classificação de pandemia, mas já há alguns meses o mundo estava olhando a evolução do número de casos. As notícias incessantes sobre o aumento do número de pessoas infectadas geraram pânico e, agora, também virou drama entre famosos.

Um ator italiano, país que atualmente sofre com muita intensidade os impactos de uma quarentena nacional contra a proliferação do vírus, chamado Luca Franzese, teve o que pode ser um dos maiores dramas de um famoso em relação à pandemia.

Luca Franzese ficou confinado com sua família, sem poder sair da residência, e com a irmã Teresa Franzese, de apenas 47 anos, infectada e em tratamento domiciliar contra o vírus. O problema é que o quadro de Teresa se agravou e a irmã de Luca, infelizmente, veio a óbito.

Tantos são os números de mortos pelo coronavírus na Itália que as funerárias locais não estão dando conta de remover os cadáveres de pessoas que faleceram em quarentena domiciliar, causando enormes transtornos à família das vítimas.

E foi este o caso do ator Luca Franzese. Após o falecimento de sua irmã, ele teve que, em confinamento e sem poder sair da residência, aguardar por aproximadamente 36 horas até que o corpo de Teresa fosse devidamente removido.

“Estou fazendo este vídeo para o bem da Itália, para o bem de Nápoles. Minha irmã morreu ontem à noite, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Eu tive que me colocar em autoisolamento. Eu posso ter o vírus. Para tentar salvar a minha irmã, fiz respiração boca a boca”, revelou o ator em um vídeo que ele mesmo publicou.