Erros na novela Amor de Mãe deixam o público decepcionado com a autora e a Globo

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe surpreendeu o público em sua estreia, a história ágil segura todo mundo no sofá e a cada capítulo tem algo de novo acontecendo. Depois de alguns meses a trama das 21 horas na Globo continuou surpreendendo com muitas novidades, porém, houve recentemente um salto no tempo e a partir daí os problemas começaram.

Thelma, que se ofereceu para ser barriga solidária do filho e da nora, engravidou e por causa deste avanço no tempo em poucos dias ela já deu à luz ao netinho. Na terça-feira (10), o bebê já estava indo com a família para casa.

Mas o público percebeu dois graves erros nesta passagem de tempo, sendo que o primeiro foi a rápida recuperação de Thelma. Apesar da gravidez de risco por causa do aneurisma cerebral, ela não enfrentou nenhum tipo de problema e após o nascimento da criança, ela ficou pronta para ir embora e cuidar do netinho, como se nada tivesse acontecido.

Outra questão que foi criticada pelo público é que o tempo está passando rapidamente em Amor de Mãe, mas a filha de Vitória e Davi não cresce. A novela já teve dois saltos no tempo, a menina deveria ter pouco mais de 2 anos, mas ainda é um bebê que não fala e nem anda. Os telespectadores não gostaram de ver que o tempo passou para todos, menos para ela.

Outro erro que o público já reparou na novela foi quando Álvaro tentou derrubar a escola onde Camila dá aula. No protesto, somente a professora aparecia com os alunos e nas redes sociais muitos questionaram onde estavam os demais professores da instituição de ensino.