in

Lembra do Tonico Pereira? Longe da TV, ele vende até roupas usadas para sobreviver

TV Globo
Publicidade

O ator Tonico Pereira é um dos grandes atores da televisão brasileira. O seu último papel na televisão foi na novela A Dona do Pedaço, assinada em 2019 pela TV Globo. Engana-se quem pensa que Tonico Pereira fica parado esperando novos papéis. Pelo contrário, o artista tem feito de tudo para se manter realizado e essa realização também envolve trabalhos no mundo além da televisão. 

Tonico Pereira abriu uma loja que vende roupas já usadas, o famoso brechó. Esse tipo de empreendimento costuma fazer muito sucesso, pois é possível encontrar roupas em boas condições e pagar preços baixos por elas. 

O estabelecimento, batizado de TPM Brechó abriu as portas no começo desse mês e tem atraído uma grande clientela. O novo brechó foi criado pelo ator em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Esse não é o primeiro negócio aberto por Tonico Pereira. Ele chegou a vender blusas com frases marcantes, além de ter até mesmo uma peixaria. Os negócios, no entanto, não foram para frente e, no final das contas, a dramaturgia ajuda Tonico Pereira a pagar as contas. 

Publicidade

Veja abaixo uma publicação onde Tonico Pereira fala sobre vender roupas usadas para sobreviver e se mostra empolgado com o novo negócio. 

Publicidade

View this post on Instagram

@tonicopereiramoda

A post shared by Tonico Pereira (@tonico.pereira) on

Já na foto a seguir, Tonico aparece posando em frente ao local, dando o que falar. Muita gente tem se mostrado animada com o novo negócio do profissional da dramaturgia. 

Os fãs tem feito de tudo para dar aquele apoio moral ao ator Tonico Pereira. “Onde fica? quero conhecer !!!”,  questionou um dos internautas ao falar sobre o tema, que acabou ganhando grande repercussão. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.