‘Felipe Prior agrediu Daniel e deve ser expulso’, protestam internautas de olho no BBB20

PUBLICIDADE

As opiniões sobre os participantes do BBB20 estão mudando rapidamente, por exemplo, nos primeiros dias do reality global, Marcela foi apontada como uma das favoritas desta edição, mas foi só começar um romance na casa mais vigiada do Brasil que acabou caindo no conceito do público.

Pyong Lee, também apontado como forte candidato à final desta edição, exagerou em uma festa e também foi ‘cancelado’ nas redes sociais. Agora é a vez de Felipe Prior, o arquiteto começou a edição sendo detonado na web, depois conseguiu mudar o jogo e conquistou muitos fãs, mas agora estão pedindo a expulsão dele.

No Twitter, a hashtag #PriorExpulso está no topo dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (12), são muitas as mensagens exigindo que Boninho tire o brother do BBB20. Esta confusão toda começou já no final da Festa do Líder, que começou na noite de ontem e seguiu pela madrugada.

Felipe Prior e Daniel acabaram se desentendendo depois que o gaúcho alegou que não conseguia conviver com o colega por causa dos comentários sobre zoofilia que ele fez ainda nos primeiros dias de confinamento.

Prior ficou revoltado porque este assunto para ele já estava resolvido e que até foi chamado no confessionário com a Mari para uma conversa com a produção. O arquiteto disse que foi só uma brincadeira e questionou quem era Daniel para ficar julgando ele.

Muitos internautas alegam que Felipe Prior agrediu Daniel durante a discussão e até compartilham vídeo mostrando o que teria ocorrido. Até o momento a Globo não se pronunciou a respeito.