Amor de Mãe: filho de Davi entra na novela, comete crime e ferra com o pai

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma briga entre pai e filho na novela Amor de Mãe, o ator Guilherme Hamacek interpretará o jovem Benjamin, filho de Davi, que entrará na história para causar uma reviravolta na vida do ambientalista.

A história do primeiro filho de Davi veio à tona quando ele descobriu que Vitória havia engravidado dele. O ambientalista contou à advogada que tinha um filho, mas perdeu a guarda e o contato com o garoto porque a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco em uma manifestação.

Benjamin, o filho mais velho de Davi, foi criado pela mãe fora do Brasil, mas retornará ao país e encontrará com o pai possivelmente no capítulo que será exibido no próximo dia 20. Álvaro estará usando o rapaz para atingir seu rival e promoverá a volta do jovem ao país.

Disposto a dar o troco em Davi, Álvaro convidará Benjamin para fazer uma palestra em um evento na PWA que será organizado por Betina. O ambientalista ficará perplexo quando reconhecer o filho e ficará decepcionado com as ideias do jovem, que incentiva o consumo.

Davi não perderá tempo e irá atrás do filho para contar a ele que tudo aquilo foi uma armação de Álvaro. Benjamin surpreenderá o pai ao dizer que sabia de tudo e que até admira o empresário por ser poderoso, chegando a chamar Davi de perdedor.

Alguns capítulos depois, Álvaro colocará um outro plano em ação, ele hospedará Benjamin em sua casa e descobrirá que ele está envolvido com o tráfico de drogas, então gravará um vídeo comprometedor do rapaz e começará a chantagear Davi.

O ambientalista terá mais uma decepção com o filho, por ver que ele é um criminoso. Davi ficará nas mãos de seu inimigo.