‘Por que a imprensa tem medo de falar que Gugu era gay?, questiona colunista

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato é um dos nomes mais famosos da televisão do Brasil. No entanto, desde a sua morte, não faltaram informações polêmicas sobre a sua vida pessoal. Uma delas é a de que Gugu Liberato seria homossexual e que ele teria um romance com Thiago Salvático, que é chef de cozinha na Alemanha. 

Léo Dias publicou nesta quinta-feira, 12 de março, em sua coluna no UOL, uma pergunta que está dando o que falar. “Por que a imprensa tem tanto medo de falar abertamente que o Gugu era gay?“, questionou o jornalista que horas antes chegou a dizer na internet que poderia deixar o TV Fama, pois não estava podendo opinar na atração. 

Léo Dias revela que estava andando em um shopping do Rio de Janeiro, quando uma pessoa passou fotos de Gugu com seu suposto namorado. Na época, ele disse que tentou convencer o UOL a publicar o conteúdo, mas que o portal se recusou a tomar tal decisão. Léo Dias diz que seus chefes argumentaram que se Gugu não queria se assumir gay, não seria o site a tirá-lo do armário. 

“Ser gay não é vergonha pra ninguém”, argumenta o colunista de fofocas, que é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. “A imprensa gosta de fantasiar que a família é formada pelo papai com a mamãe e teve filhinhos lindos. Por quê? Vende mais? Dá mais cliques? Chega!”, disse Léo Dias. Ao final do texto, o jornalista esclarece que aquela era uma opinião dele e não do UOL.

Nas redes sociais, mais uma vez, Léo Dias foi atacado pelos fãs do apresentador. Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu, também luta para receber a herança do apresentador.