Amor de Mãe: Camila irá comer o pão que o diabo amassou; morte inesperada e crises no casamento

PUBLICIDADE

A novela das nove Amor de Mãe vem fazendo sucesso e alavancando o índice de audiência da Rede Globo. Se tornando a queridinha dos brasileiros, a trama promete tornar as coisas mais difíceis para Camila, personagem interpretado por Jessica Ellen.

Nos próximos capítulos, ela começará a encontrar dificuldades para amamentar seu filho, além dos conflitos que começarão a aparecer para cuidar de Caio.

Após os ânimos ficarem mais calmos em relação à maternidade, a personagem de Jessica Ellen se aproximará de Felipe (Raphael Logam), um professor que começará a trabalhar na mesma escola em que Camila presta seu serviço. Essa aproximação irá despertar o ciúmes de Danilo (Chay Suede).

Para piorar a história, Danilo irá se aproximar de Ludmila (Natasha Jascalevich), que na trama é uma crítica gastronômica. Logo demonstrará interesse no cozinheiro e no cardápio elaborado por ele. Camila observará que o marido mudou o visual, e irá pensar que essa mudança foi realizada com o intuito de impressionar a outra mulher. A partir daí, uma briga feia será desencadeada, e os dois viverão uma crise em seu casamento.

Não parando por aí, a vida da professora na novela irá piorar ainda mais. Rita (Mariana Nunes), é a mãe biológica de Camila na trama, e será assassinada por Thelma (Adriana Esteves), que está disposta a qualquer coisa para ver o filho longe da esposa, a fim de guardar o seu segredo.

Caso a programação da Rede Globo não mude, as cenas deverão ir ao ar à partir desta segunda-feira (16).