Onde está Isis Helena? Bebê com microcefalia desaparece misteriosamente de dentro de casa

PUBLICIDADE

O desaparecimento da bebê Isis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses, continua repercutindo em todo o Brasil. O sumiço da criança é assunto recorrente no Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV, nos últimos dias. A polícia segue investigando o caso para saber o que aconteceu com a criança.

A pequena Isis Helena desapareceu de dentro de sua casa no dia 2 de março. Ela mora na cidade de Itapira. O caso está sendo investigado pela DIG de Mogi Guaçu e Campinas e pela DDM de Itapira. A bebê nasceu com microcefalia e precisa usar remédios controlados.

A mãe de Isis Helena, Jennifer Natalia Pedro, está no centro da polêmica. Algumas pessoas estavam acusando a mãe pelo sumiço da filha. Jennifer saiu de casa no dia 2 e deixou a filha dormindo no colchãom, dentro do quarto. O avô da bebê estava em outro cômodo da casa. Quando voltou para casa, Jennifer viu a porta do imóvel aberta e não encontrou mais a filha.

As polícias militar e civil, a Guarda Civil Metropolitana e o Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalham na busca pela criança desaparecida. Familiares, amigos e outros voluntários também ajudam na busca por Isis Helena. A cidade de Itapira acompanha atentamente a cada novo detalhe deste caso.

No Cidade Alerta desta quarta-feira (11), foi informado que a Polícia Civil solicitou a Jennifer que enviasse um material para a análise. Uma perícia está sendo feito no material desconhecido. O depoimento da mãe pode ser colocado em xeque dependendo do resultado dessa perícia.