in

Onde está Isis Helena? Bebê com microcefalia desaparece misteriosamente de dentro de casa

Reprodução Record TV
Publicidade

O desaparecimento da bebê Isis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses, continua repercutindo em todo o Brasil. O sumiço da criança é assunto recorrente no Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV, nos últimos dias. A polícia segue investigando o caso para saber o que aconteceu com a criança.

A pequena Isis Helena desapareceu de dentro de sua casa no dia 2 de março. Ela mora na cidade de Itapira. O caso está sendo investigado pela DIG de Mogi Guaçu e Campinas e pela DDM de Itapira. A bebê nasceu com microcefalia e precisa usar remédios controlados.

A mãe de Isis Helena, Jennifer Natalia Pedro, está no centro da polêmica. Algumas pessoas estavam acusando a mãe pelo sumiço da filha. Jennifer saiu de casa no dia 2 e deixou a filha dormindo no colchãom, dentro do quarto. O avô da bebê estava em outro cômodo da casa. Quando voltou para casa, Jennifer viu a porta do imóvel aberta e não encontrou mais a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As polícias militar e civil, a Guarda Civil Metropolitana e o Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalham na busca pela criança desaparecida. Familiares, amigos e outros voluntários também ajudam na busca por Isis Helena. A cidade de Itapira acompanha atentamente a cada novo detalhe deste caso.

No Cidade Alerta desta quarta-feira (11), foi informado que a Polícia Civil solicitou a Jennifer que enviasse um material para a análise. Uma perícia está sendo feito no material desconhecido. O depoimento da mãe pode ser colocado em xeque dependendo do resultado dessa perícia.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!