Vídeo: Lurdes salva a vida de Lídia e coloca Leila na prisão na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes está prestes a se tornar uma verdadeira heroína na novela Amor de Mãe e colocar Leilinha Pé na Cova atrás das grades. A babá será a responsável por destruir o plano da ex-nora e salvar Lídia das garras da vilã, após a víbora armar com Penha para sequestrar a ricaça.

Tudo começará depois que Álvaro resolver romper com Belizário e Penha e deixar o casal de criminosos na miséria. Acostumada com a vida de luxo, a ‘dama do crime’ não se contentará em viver na pobreza e armará um plano para sequestrar e roubar Lídia, sua ex-patroa.

Penha contará com ajuda de Leila e marcará um encontro com Lídia, fingindo arrependimento por ter destratado a ex-mulher de Raul. Em meio a conversa, Leilinha aparecerá com rosto coberto e dará início ao sequestro da milionária.

Lídia será levada para um cativeiro enquanto Leila e Penha irão para a mansão da patroa de Lurdes a fim de roubar todas as suas jóias. Em meio a ação criminosa, Leila será flagrada pela babá, que chegará a casa de Lídia para mais um dia de serviço.

Penha conseguirá fugir, enquanto Leilinha será colocada contra parede por Lurdes, que indagará os motivos para a ex-nora estar na casa de sua patroa. Leila mentirá dizendo que foi verificar se estava tudo bem com a ricaça após notícias de um sequestro circularem.

Lurdes fingirá acreditar em Leila mas logo procurará a polícia para contar tudo que viu na casa de Lídia. Leila acabará presa pelo sequestro da ex de Raul e Penha conseguirá escapar de ver o sol nascer quadrado. Confira o vídeo que trouxe as informações:

Vale ressaltar que o vídeo publicado pelo Canal Noveleiros, no Youtube, é extraoficial e os destinos das personagens podem ser modificados ao longo da novela Amor de Mãe.