Flamengo abre conversas por ‘Pitbull’, joia avaliada em R$ 30 milhões; Palmeiras está na briga

PUBLICIDADE

O Flamengo despertou interesse em Gregore, volante destaque da equipe do Bahia na última temporada e que ganhou o apelido de Pitbull do Esquadrão. Pelo Tricolor Baiano, o atleta foi um dos que mais desarmaram no Campeonato Brasileiro. Tal protagonismo rendeu olhares de cobiça de outras equipes, como o Palmeiras, outro poderoso no cenário econômico do futebol brasileiro.

As informações relativas ao interesse do Flamengo em Gregore são do comentarista esportivo Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports. O possível rival dos Rubro-negros na negociação, o Palmeiras, chegou a apresentar uma oferta inicial, mas os valores considerados baixos por parte da diretoria do Bahia acabaram por melar o negócio, estagnando as conversas.

Embora a posição não seja prioridade de momento no Flamengo, é especulada a dispensada de Piris da Motta em uma eventual venda, dando utilidade para Gregore no time do Flamengo. O atleta já despertou interesse dos cariocas em outro momento, e o nome de Pitbull é bastante elogiado nos bastidores da comissão técnica de Jorge Jesus.

De acordo com as informações, as conversas ainda se encontram em fase preliminar, sem avanços significativos. A diretoria do Flamengo confia na boa relação que guarda com os diretores do Esquadrão de Aço para dar sucesso ao negócio.

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, deixa claro que não pretende liberar o atleta por quantia interior a R$ 30 milhões. Enquanto isso, a família de Gregore é toda flamenguista, o que seria um ponto positivo para favorecer o negócio.