Vídeo: Penha deixa Leila com ‘pé na cova’ após flagra-la com Belizário em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe reserva fortes emoções para seu público, a começar pela amizade de Penha e Leila, que será abalada após a mãe de Brenda resolver seduzir Belizário. A ex-mulher de Wesley ficará furiosa com a traição da amiga e do namorado e partirá para cima dos dois com sangue nos olhos.

Desde que Belizário deixou a prisão e conheceu Leila, ficou notório o interesse de ambos na trama de Manuela Dias. E as investidas reais começarão pela ex-mulher de Magno, que fará de tudo para seduzir o policial e rouba-lo de Penha.

Em uma ocasião em que os dois estarão sozinhos, Leila abusará das roupas provocantes e pedirá a ajuda de belizário para pegar uma caixa. Após o policial fazer o que foi solicitado, a megera não perderá tempo e dará um beijão no namorado de Penha.

Leila e Belizário começarão a se encontrar as escondidas, despertando as desconfianças de Penha que bolará um plano para flagrar os amantes. A mais nova ‘dama do crime’ fingirá ter uma reunião com Álvaro mas ficará escondida para pegar os traidores com a boca na botija.

Escondida, Penha verá Leila e Belizário se atracando em cima de uma mesa e fará o flagrante deixando os amantes desconcertados. Revoltada com a ideia de ser novamente traída, a criminosa irá atirar contra o policial e o acertará de raspão.

Leila também ficará com o ‘pé na cova’ na mira de Penha, que também fará disparos contra ela. Por sorte os amantes conseguirão fugir mas a ‘dama do crime’  prometerá não deixar barato e acabar com a vida da vilã e do policial. Confira o vídeo que trouxe as informações:

Vale lembrar que o vídeo publicado pelo canal TV ON, no Youtube, não é oficial da Rede Globo e alterações poderão acontecer ao longo de Amor de Mãe.